segunda-feira, 16 de março de 2009

Thelma & Louise



O filme da minha vida. O meu preferido...

Esse filme foi um marco na carreira da Geena Davis,e junto com a Susan Sarandon, formaram uma dupla brilhante. Elas são ótimas. Já assisti muitas vezes o filme, e sempre me emociono e torço por elas. Sem contar que a trilha sonora é de arrepiar e dá ao filme um contexto excepcional. O filme, o elenco, o cenário e a trilha sonora são magníficos. Nota 10
Ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, além de ter recebido outras 5 indicações: Melhor Diretor, Melhor Atriz (Geena Davis e Susan Sarandon), Melhor Montagem e Melhor Fotografia.
Além de Susan Sarandon e Geena Davis, no elenco ainda estão Harvey Keitel, Michael Madsen, Christopher MacDonald, Stephen Tobolowsky, Brad Pitt, Timothy Carhart, Lucinda Jenney e Jason Beghe

Sinopse:
Cansadas da vida monótona que levam, duas amigas, uma garçonete quarentona (Susan Sarandon) e uma jovem dona-de-casa (Geena Davis) resolvem deixar tudo para trás num fim de semana. Mas no caminho se envolvem em encrencas e acabam sendo perseguidas pela polícia.





Um comentário:

  1. Querido amigo Mário. Eu amei o seu blog. Muito bem caprichado e bem escrito. Você tem talento e é inteligentíssimo. Te admiro! E fiquei lisonjeada com a sua homenagem a mim no seu post e ao filme Thelma e Louise. E amei fazer esse filme.
    I love you!
    kisses

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.Obrigado!