domingo, 15 de março de 2009

Geena Davis


Quem não se lembra de Geena Davis?
Anda sumida das telonas desde 2002, tempo que ficou se dedicando à sua vida pessoal, e acabou sendo mãe de gêmeos aos 44 anos. Casou-se com o neurocirurgião-plástico Reza Jarrahy em 2001.
E eu admiro muito essa atriz. Passei a gostar ainda mais quando comecei a ser fã do filme Thelma & Louise, um dos maiores sucessos da sua carreira, e também de público e crítica.
Eu agora até faço coleção de seus filmes para ter todos em minha estante. Outros filmes da carreira foram: A Mosca, Os Fantasmas se Divertem, Uma Equipe Muito Especial, Tootsie(seu primeiro trabalho no cinema), A Ilha da Garganta Cortada, Stuart Little, entre outros.
Não podemos esquecer essa grande atriz de Hollywood. E espero que ela volte em breve para as telonas. Em 2005, fez a série Commander in Chief", em que fazia uma presidente dos EUA, papel que lhe deu o Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática, em 2006.
Eu a acho fantástica, brilhante, bela, inteligente, formidável e talentosa. Que sempre ficará nas minhas lembranças. Saudades de Geena. Volte logo!

2 comentários:

  1. Thank you my friend. I love you!
    kisses by Geena

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 16 anos e é minha atriz favorita,sou muito fã dela,acho ela fantastica, super simpatica, inteligente, muito talentosa e linda, conhecei em Stuart Little, fui procurar uns filmes que ela fez e me apaixonei, gosto muito de Os Fantasmas se Divertem, Apenas bons Amigos, Thelma e Louise, pena que ainda nao consegui assistir Acidentes Acontecem esto louca para ver.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.Obrigado!