sexta-feira, 27 de março de 2009

O Preço da Fama

Gisele Bündchen, uma estrela de talento que ainda repercute na mídia

Ser reconhecido pelo público e pela mídia é maravilhoso, mas quando os famosos deixam o sucesso falar mais alto, muitos não continuam no estrelato. Podemos fazer uma retrospectiva e notar quais artistas que já atuaram em novelas, participaram de programas ou cantaram em bandas, que, da noite para o dia, se tornaram meros desaparecidos.
Você sabe por que isto acontece? Talvez seja devido às conseqüências que a fama pode trazer, como a inveja, a arrogância com os fãs que colocaram o ídolo no apogeu, a ambição, a ilusão e o despreparo para lidar com o estrelato.
Temos que aplaudir aqueles que se mantêm na mídia até hoje, já por um longo tempo. Pois estes souberam encarar a realidade dos fatos e reconheceram sua marca na "calçada da fama".
Muitas vezes, assistimos a fãs que esperam horas e horas seu ídolo sair de um hotel ou do camarim para conseguir um autógrafo e acabam maltratados pela celebridade.
E para aqueles que desejam ir para o estrelato, uma dica é obter estrutura para seguir os planos de sua carreira. E não se iludir. Deve mostrar o seu talento e o seu trabalho para ser reconhecido, sem querer só aparecer na mídia.
Hoje em dia, os anônimos que almejam isto fazem de tudo para que sua imagem estampe capas de revistas e jornais ou seja exibida na tela da TV. Mas, para estas pessoas, com certeza, a fama não durará muito tempo e se tornará uma frustração. Logo eles cairão no esquecimento.
Um exemplo é o reality show Big Brother Brasil, cujo programa apresenta participantes em uma casa para um jogo que dura quase três meses. E como é líder de audiência na Globo, estes integrantes, quando saem de lá, vão se deparar com o reconhecimento de milhares de pessoas. As mulheres, principalmente, já entram na casa com o propósito de depois serem convidadas para posarem nuas em uma revista.
Por conseqüência do destino, estas e outras podem continuar na mídia. Mas, quais delas ainda são lembradas até hoje? Se tiver talento e der audiência, será ótimo para abrilhantar mais e mais a carreira.
A fama é boa para satisfazer muitas coisas, mas pode ser vilã e corrosiva na vida de um artista.
Isto é o preço pago por uma estrela!

by Mário Zaparoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.Obrigado!