segunda-feira, 16 de março de 2009

Homenagem à Heath Ledger


Esse ano o Oscar foi emocionante. Ainda mais com a premiação do ícone Heath Ledger vencendo o prêmio póstumo de melhor ator coadjuvante por seu ótimo desempenho no filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Um momento muito raro na história do Oscar. E parece que a Academia não gosta de conceder prêmios póstumos. Portanto Ledger merecidamente ganhou o prêmio tão esperado da noite, e foi aplaudido de pé por todos que estavam ali presentes. Fato como esse aconteceu apenas uma vez com Peter Finch, em 77, que ganhou o prêmio de melhor ator por "Rede de Intrigas".
Heath já havia sido indicado ao prêmio de melhor ator em 2006 por seu trabalho em "O Segredo de Brokeback Mountain", do diretor Ang Lee, mas perdeu para Philip Seymour Hoffman, que concorria por "Capote".
O ator veio a falecer repentinamente em janeiro de 2008 aos 29 anos, e hoje o cinema e todos que acompanhavam a carreira do astro sentem sua falta. Ledger deixou sua marca, e era um ator que tinha tudo para ser o grande astro, e seu papel como Coringa tornou-se revolucionário em sua carreira.
Confira o vídeo em que a família de Heath Ledger recebe o prêmio em seu nome, no Oscar, que foi realizado em 26 de fevereiro de 2009. Saudades de Heath!






Um comentário:

  1. Excellent post! I really enjoyed it. I will be back for more!
    Sincerely,
    Jay
    http://vgtrailers.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.Obrigado!