segunda-feira, 23 de março de 2009

Séries que adoro: Lipstick Jungle

Está no ar a 2ª temporada da série Lipstick Jungle. A estréia foi no dia 5 de março na Fox. Sempre com episódios inéditos todas as quintas. E vou contar para vocês um pouquinho dessa série que acompanho desde os primeiros episódios da 1ª temporada, que para alguns foi uma decepção, e até disseram que poderia sair do ar. Mas não acreditei, porque achei que tem um roteiro gostoso de se ver, e não poderia acabar assim de tal maneira. Então, foi bem aplaudida principalmente nos EUA, e agora já com a nova temporada.
A série é muito parecida com a extinta série "Sex and The City", que foi estrelada por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis. E é adaptada do livro de Candance Rushmell, que ainda pretendo comprar.
No elenco de Lipstick Jungle estão Brooke Shields, Kim Raver, Lindsay Price, Andrew McCarthy, Paul Blackthorne e Robert Buckley.
Brooke é Wendy Healy, executiva de uma produtora cinematográfica, a "Parador", que tenta equilibrar a vida profissional e familiar. Amiga de Nico e Victory, casada e com 2 filhos.
Kim é Nico Reilly, editora-chefe de uma revista de Moda, a "Bonfire". Amiga de Wendy e Victory. É casada com um homem mais velho que conheceu quando era sua aluna na faculdade, e vê que seu casamento entra em uma crise. E então conhece um bonitão rapaz chamado Kirby(Robert Buckley), e vive uma nova paixão extra-conjugal, mesmo não deixando de lado o seu marido.
E Lindsay é Victory Ford, design de moda que busca realizar seus sonhos profissionais e pessoais. Amiga de Wendy e Nico. E se apaixona por um bilionário chamado Joe Bennett(Andrew McCarthy).
Elas são três amigas inseparáveis para todas as horas, que dividem suas emoções, confidências e rotinas do dia-a-dia.
A primeira temporada teve 7 episódios, e contou com a presença de artistas convidados como: Lorraine Bracco, Marsha Mason, Bobby Cannavalle, Portia de Rossi e Julian Sands.
E essa 2ª temporada já começou esquentando, e creio eu que tenha tudo para conquistar a audiência, e animar ainda mais o público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.Obrigado!