sexta-feira, 20 de março de 2009

Jennifer Aniston poderá ser a nova Bond Girl


A atriz Jennifer Aniston ("Separados pelo Casamento"), está fazendo testes para interpretar a próxima Bond Girl, da série 007. O que tudo indica é que a bela recebeu o convite e se interessou muito pelo papel.
Parece que Aniston está querendo variar mais seus papéis no Cinema, já que sempre lhe oferecem personagens engraçados e românticos. E desejando fazer um filme diferente, cogitou de estar em um filme de ação, e porque não ser uma Bond Girl?!.
O próximo 007 será protagonizado novamente por Daniel Craig ("Confidencial") no papel de James Bond, e as filmagens devem começar em 2010.

2 comentários:

  1. Eu adoro a Jennifer, apesar de ela ser muito criticada e tal... mas quem é fã eterno de Friends ama todos eles! Mas não sei se gostaria dela num papel "Bond-girl"... já vi papéis dramáticos dela, razoáveis, mas tem o lado bom e ruim de ficar rotulado com o papel que lança o artista pra fama... beijos da Jô

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Jennifer e vou adorar vê-la, mesmo que para isso seja necessário assistir a um filme de 007, rrs... Mas enfim, ela vale o sacrifício...Ela é muito linda!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.Obrigado!