sexta-feira, 11 de março de 2011

Sex and The City - O Filme



“Prada” combina com Carrie, “Sexo” é com Samantha, “Romance” tem tudo a ver com Charlotte, e “Trabalho” é para Miranda. Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon: essas quatro mulheres da selva urbana de Nova York, amigas inseparáveis, estão de volta na comédia romântica de grande sucesso da TV americana, “Sex and The City – O Filme”.
Para os fãs, o filme é imperdível por mostrar o que aconteceu com as descoladas Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes, quatro anos depois do último episódio da série de sucesso baseada no livro de Candace Bushnell, vencedora de cinco prêmios Emmy e oito Globos de Ouro.
“Sex and The City” foi originalmente transmitida pela HBO, de 1998 à 2004. A história se passava em Nova York e focava as relações íntimas de quatro mulheres chiquérrimas, inteligentes, ousadas e cheias de desejo, que trocavam confidências sobre seus confusos relacionamentos.
O filme “O Diabo Veste Prada”, foi inspirado nessa série cult, que serviu de publicidade à estilistas renomados, e à famosas grifes de vestidos, sapatos e acessórios. Os figurinos são brilhantes e luxuosos. Todas se vestem em grande estilo. E a maior consumista de todas é a Carrie. Esta é capaz de gastar todo seu dinheiro em lindos sapatos.
Sarah Jessica Parker, a intérprete de Carrie Bradshaw, recebeu um cachê de US$30 milhões para atuar e produzir o longa. Além de ser a mais bem paga do elenco e uma das atrizes mais bem pagas do cinema atual.
“Sex and the City – O Filme” consegue divertir, empolgar e emocionar os espectadores em alguns momentos. Os diálogos são engraçados, deliciosos e picantes. As atuações de Parker, Cattrall, Davis e Nixon não são tão boas como na TV, cujas performances humorísticas são melhores.
Ainda integram o elenco Chris Noth, Jennifer Hudson e Candice Bergen.
O filme arrecadou US$390 milhões nas bilheterias mundiais. Os fãs puderam matar as saudades ao ver uma adaptação agradável e fiel ao seriado. Ainda assim, a série era mais marcante e melhor em todos os sentidos.

Por Mário Zaparoli





Um comentário:

  1. eu so vi o primeiro logo vou ver o 2. minha irma tem os dvds da serie

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.Obrigado!