terça-feira, 12 de abril de 2011

Jogo de Amor em Las Vegas



Já pensou acordar casado em plena Vegas, após viver a noite mais insana de suas vidas? Posso dizer que é um tanto estranho, e por que não, divertido? Quando dois indivíduos se cruzam por um “inesperado” acaso do destino, essas vidas podem tomar um rumo diferente, que você jamais viveu. Sem contar, que essa loucura ainda inclui uma bolada milionária para apimentar ainda mais as conseqüências que estão por vir em “Jogo de Amor em Las Vegas”.
E quem pode viver esse jogo, nada mais que Cameron Diaz e Ashton Kutcher para protagonizarem um complicado e perfeito casal.
Diaz é Joy McNally, perfeccionista corretora da Bolsa de Valores de Nova York, e Ashton Kutcher é o inconseqüente Jack Fuller. Após passarem por maus bocados, ambos decidem espantar a tristeza na prestigiosa Las Vegas. O que os dois estranhos não imaginavam, acontece: Estarem casados da noite para o dia após uma alucinante noitada de bebedeiras e azaração. Suas vidas viram um inferno quando, prestes a anularem a união, apostam uma moeda no caça-níquel e ganham 3 milhões de dólares. Só que para desfrutarem do dinheiro, um juiz os condena a passar seis meses vivendo juntos, desde que também provem que formam um casal estável. Nem que para isso precisem fazer terapia de casal.  Até que ponto Joy e Jack jogarão com seus orgulhos e indiferenças, e cederão ao amor?
Diaz e Kutcher combinaram muito bem para os papéis e há uma química deliciosa entre eles. Ela, a mulher fatal, e ele, o trintão desmiolado, conseguem divertir o público.
E para interpretar a terapeuta do casal, a ótima Queen Latifah tem participação especial.
Gosto de Diaz atuando em comédias românticas, com aquele seu jeito especial que combina perfeitamente com seus personagens. E Kutcher atua bem, tanto em papéis cômicos quanto dramáticos. Charme e talento são notáveis em ambos.
O orçamento de “Jogo de Amor em Las Vegas” era de U$35 milhões, e mundialmente, arrecadou cerca de U$219,5 milhões, sendo um sucesso de bilheterias só na semana de lançamento.
Uma comédia romântica agradável e descontraída, mas sem nenhuma surpresa. Apesar de adorar filmes do gênero, histórias como essa se repetem infinitas vezes. Clichês e mais clichês recheiam a trama.
O filme dirigido por Tom Vaughan contém alguns momentos engraçados, principalmente quando o casal passa a enfrentar uma guerra interminável, em que o jogo do amor está a toda prova.  E segundo o título original “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”!
Então façam suas apostas, vale a pena a diversão!!!

Por Mário Zaparoli





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.Obrigado!