sábado, 29 de agosto de 2009

Homenagem à Ingrid Bergman


http://www.youtube.com/watch?v=vVwA_q6tubE
SEM INGRID

Casablanca não teria sido tão elegante ! Anastácia , a Princesa Esquecida, não teria ganhado um Oscar! O vulcão Strombolli, nunca conheceria uma diva! Á Meia Luz, teria brilhado menos! Por Quem os Sinos Dobram , no qual ela corta o cabelo e surpreende o mundo, não teria feito tanto sucesso. Intermezzo , ficaria com os acordes mais fracos. Sonata de Outono perderia sua força. Veludo Azul, não teria sido tão sexy, pois a filha Isabella deu um show! O mundo do Cinema não conheceria uma sueca de beleza casta e personalidade extremamente forte!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Megan Fox será a próxima Mulher-Gato


De acordo com o jornal The Sun, Megan Fox assinou o contrato para jogar no seleto time das Cat Women na próxima filmagem de Batman que deverá sair em 2011. O papel até hoje foi desempenhado por algumas das mulheres mais sexies de Hollywood, como Halle Berry, Michelle Pfeiffer (no cinema), Lee Meriwether, Eartha Kitt e Julie Newmar (na tv), então acredito que ter Megan Fox como a próxima mulher gato não é tão surpreendente, não é?

Quentin Tarantino virá ao Brasil para lançar "Bastardos Inglórios", seu novo filme


A Paramount anunciou hoje que Quentin Tarantino virá ao Brasil em outubro por ocasião do Festival do Rio (de 24 de setembro a 8 de outubro) para apresentar "Bastardos Inglórios", seu filme mais recente, que será exibido na sessão de encerramento do evento. De acordo com a assessoria da distribuidora, Tarantino chegaria ao Rio de Janeiro no dia 5 de outubro.
Com Brad Pitt, Christopher Waltz e Michael Myers, "Bastardos Inglórios" conta a história de um grupo de soldados judeus que se reúnem para perseguir e matar nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Haverá duas sessões pagas no dia 8 de outubro, data de encerramento do festival. O filme estreia no dia 23 de outubro.
Não é a primeira vez que Tarantino vem ao Brasil. Quando ainda não era uma celebridade do mundo do cinema, ele foi um dos convidados da Mostra Internacional de São Paulo e veio à capital paulista a convite de Leon Cakoff e Renata Almeida para apresentar seu primeiro longa-metragem, "Cães de Aluguel".

Do Uol Cinema

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Barbara Eden, a musa Genial


Amooooooooooo!????Amooooo... Era assim que Jeanie chamava o capitão da Nasa, Major Nelson , o homem que encontrou a famosa garrafa onde ela estava há 2000 anos! Criado pelas mãos do badalado escritor Sidney Sheldon o seriado(JEANIE É UM GÊNIO) fez grande sucesso no final dos anos 60 e início dos anos 70! A carismática BARBARA EDEN, deu vida a essa linda , sedutora e genial personagem. Ela também está presente no filme As Sete Faces do Dr Lao, onde faz uma mulher recatada que cede aos desejos do amor após ouvir os acordes de um sátiro. Ontem dia 23/08 completou 75 anos.
Veja a homenagem a Barbara Eden nesse link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=vBWtY05ACWE

por João César Jost


domingo, 16 de agosto de 2009

Alfred Hitchcock, o mestre do cinema


ALFRED HITCHCOCK dispensa apresentações, para quem conhece um pouco o Cinema esse nome é como uma marca, sim , marca de suspense, atuações elegantérrrimas bem como o figurino e o cenário! Basta dizer, um CHUVEIRO,uma VERTIGEM uma JANELA, vários PÁSSAROS, e claro, não poderia faltar CORPOS, já sem vida, claaaro! Não conhecer HITCH é o mesmo que não saber o que está brilhando no céu durante o dia ou quem é o supremo sacerdote do Vaticano!Tzim,tzim,tzim,tzim... AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AS ÁGUAS ERAM COADJUVANTES...


Se existiu uma mulher que poderíamos chamar de SEREIA, mesmo, chama-se Esther Williams, uma atriz que brilhou nas telas de Hollywood nos anos 40 e 50. A garota já havia vencido alguns concursos de natação antes de entrar para o mundo do Cinema. Era tão familiarizada com a água que parecia ter guelras pois seus movimentos eram limpos e elegantes. Quando começou atuar fora d’água perdeu seus poderes, seus filmes não fizeram mais sucesso. Mas o mito foi tão grande que hoje empresta seu nome a uma marca de maios e uma fábrica de piscinas !

Por João César Jost

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Famosos Aniversariantes de Agosto

Dustin Hoffman, escolhido aniversariante do mês de Agosto

01.Eduardo Noriega, Giancarlo Giannini
02.Edward Furlong, Mary-Louise Parker, Peter O'Toole
03.Evangeline Lilly, Martin Sheen
04.Billy Bob Thornton
06.M. Night Shyamalan, Melissa George, Robert Mitchum
07.Charlize Theron, David Duchovny
08.Cecilia Roth, Dustin Hoffman
09.Audrey Tautou, Eric Bana, Gillian Anderson e Sam Elliott
10.Antonio Banderas e Chris Columbus
11.Embeth Davidtz
12.Bruce Greenwood, Casey Affleck
13.Alfred Hitchcock
14.Halle Berry, Marcia Gay Harden
15.Ben Affleck, Debra Messing
16.Angela Bassett, Edward Norton, Madonna, Steve Carell e Timothy Hutton
17.Robert De Niro, Sean Penn
18.Christian Slater, Madeleine Stowe, Patrick Swayze, Robert Redford
19.Erika Christensen, Kyra Sedgwick, Matthew Perry e Steve Martin
20.Amy Adams, Joan Allen, José Wilker
21.Carrie-Anne Moss, Kim Cattrall
22.Rodrigo Santoro
23.Gene Kelly, Scott Caan
24.Anne Archer, Rupert Grint, Steve Guttenberg
25.Sean Connery, Tim Burton, Tony Ramos
26.Macaulay Culkin
27.Peter Stormare
28.Jack Black, Jason Priestley, Jennifer Coolidge, Raul Cortez
29.Carla Gugino, Ingrid Bergman, Michael Jackson, Rebecca De Mornay
30.Cameron Diaz
31.Richard Gere

Um brinde à Peter O'Toole!


Peter O'Toole, indicado 8 vezes ao Oscar nunca venceu, mas em 2003 a Academia lhe conferiu uma estatueta pelo conjundo da Obra- atitude muito justa para quem será sempre lembrado como o Lawrence da Arábia ou o simpático rei de O Leão no Inverno. Teve sérios problemas com álcool, escolhas decepcionantes ou inadequadas, mas cada atuação contou com o brilho de seu peculiar senso de humor. Seus cabelos já branquearam, sua pele já não é mais a mesma, mas os seus olhos ainda são lindos e azuis! Um brinde ao irlandês que completou 77 anos no último domingo!!
http://www.youtube.com/watch?v=6nZu-w1NWmQ

Por João César Jost